sexta-feira, 19 de março de 2010

Palavras ao VENTO !





** Oii gente liinda, passei dias, semanas, meses sem postar né gente! iohuhiohuio'
peço miiil desculpas, mas é qe ando cheiiia de coisinhas qe quase nn tenho tempo !
Como havia prometido nn abandonarei vcês, nuncaa ! **

Obs: Aturei a praga do Alexandre hoje ! FATO *o* [/VISSEATÉTUPARTICIPADOBLOG :DD









Nesses dias que passei sem vir até aquie, aconteceram fatos, algumas coisas legais, outras ruins, mas de tdo isso deu pra levar algo de bom !
Andei me desintendendo com a namorada do meu pai, mas isso é apenas [/FATO! Já estamos de bem denovo \ô iuhihouhiohu'
Eu acho qe n vale a pena eu levar mágoas de ngm nessa vida ! :}

Gente bunita, eu ando bem mais equilibrada agora. A dorga é essa minha ansiedade, de querer saber o que irá acontecer amanhã ! :/ Mas eu ando me controlando bastante !

As vezes fico na deprê, acho que o mundo tá desabando em mim, é tantas responsabilidades que eu nem paro pra pensar que existe alguém nesse mundo que vive pior que eu e mesmo assim sabe agrader pelo que ele tem ! D:

Mesmo com tantas circunstâncias eu posso dizer que agora eu realmente me sinto uma garota mais segura! Minha VIDA aos poucos vai retomando e eu vou me apoiando em quem está sempre do meu LADO e realmente ACREDITA em minha VITÓRIA ! *----*

Se TODOS soubessem que a vida não é FÁCIL, mas que se a gente se entregar ela fica pior ainda, talvez nesse mundinho não teria tantas injustiças !

Hoje eu agradeço por tudo que Deus fez por mim, ele sabe realmente o que eu sinto, e quando eu penso que ele não está do meu lado, é o momento que ele mais CAMINHA COMIGO !