quinta-feira, 6 de maio de 2010

O mundo precisa !





                                                 
                                      PAZ



Palavra bonita de apenas 3 letras, tão simples, quem nunca ouviu ? Pode ser simples como você, como eu, como todos nós ... É essa palavra simples que pode mudar tanto nós como o mundo todo ... Será que todos sabem o significado dela ? Ou as pessoas sabem, mas fingem não saber por medo, receio, ou até mesmo preguiça ... ?  


Paz é algo que nós temos dentro de nós mesmos, é algo que vem do interior para o exterior e que consome nossa vida de coisa boas, é um pensamento positivo, é um equelíbrio que nem todos tem ... Paz é algo qe todos deveriam ter, paz pra dar e vender, ao invês de queres destruir a paz dos outros ... É fácil perceber que o mundo hoje não existe paz, é fácil ver o mundo acabando, e cada vez piorando mais, mas não é assim que deve ser ... Se  cada um tem uma paz dentro de si, porque não mostra-lá, expor ela sem ter MEDO de ameaças, afinal se a paz é tão boa como as pessoas dizem, porque poucas pessoas usurfrui dela ?

Pare e pense: Se existe tanta violência, tanta destruição no mundo, onde anda se escondendo a nossa PAZ ... ?


Aproveite a tua paz interior e use ela pra coisas boas, nada perderás e ganharás um bem precioso: Felicidade


* texto de minha autoria, se copiar favor colocar créditos . bgs :*

terça-feira, 4 de maio de 2010

Do Interior pro Exterior ...

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nos dois ..."




E é assim, já te tenho como meu inicio, meu meio e meu fim ... é tão fácil definir o amor, é tão sublime a palavra amar, mas poucos conhecem ela profundamente com intensidade .
Algo que sempre me pergunto: Se é pra fazer a pessoa sofrer, pra que amar então ?
É tão fácil amar, e ser amado, é tão bonito ver uma amor crescer...  mas é mais fácil ainda ver ele acabar de um dia pro outro. É preciso saber somar as coisas boas do coração, saber dar valor as coisas simples, ao mágico da vida, ao sonho que não pode se realizar, a tudo que é de mais belo e de mais importante ... Não se pode deixar um amor passar, não se pode dizer "nunca" pois o nunca pode ser "pra sempre" 

Não deixe que a angústia, o ódio faça parte de sua vida, nunca deixe esses sentimentos caminhar contigo, corte seus passos, quebre a forma ! :D Seja feliz, mas seja você, não tente imitar os outros, não deixe que uma palavra inimiga de puxa pra trás ... Lembre-se o ódio e o rancor não nos leva a nada ...

Ame a vida, os verdadeiros amigos por mais poucos que sejam ... Mergulhe de cabeça no mar do amor, deixe as ondas da paixão te levar onde ninguém pode te tirar ... Depois de um banho desses, qual ser humano não estaria pronto pra mais uma batalha da Vida, sempre de cabeça erguida e com um escudo infalível que se chama: CORAÇÃO !