terça-feira, 4 de maio de 2010

Do Interior pro Exterior ...

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nos dois ..."




E é assim, já te tenho como meu inicio, meu meio e meu fim ... é tão fácil definir o amor, é tão sublime a palavra amar, mas poucos conhecem ela profundamente com intensidade .
Algo que sempre me pergunto: Se é pra fazer a pessoa sofrer, pra que amar então ?
É tão fácil amar, e ser amado, é tão bonito ver uma amor crescer...  mas é mais fácil ainda ver ele acabar de um dia pro outro. É preciso saber somar as coisas boas do coração, saber dar valor as coisas simples, ao mágico da vida, ao sonho que não pode se realizar, a tudo que é de mais belo e de mais importante ... Não se pode deixar um amor passar, não se pode dizer "nunca" pois o nunca pode ser "pra sempre" 

Não deixe que a angústia, o ódio faça parte de sua vida, nunca deixe esses sentimentos caminhar contigo, corte seus passos, quebre a forma ! :D Seja feliz, mas seja você, não tente imitar os outros, não deixe que uma palavra inimiga de puxa pra trás ... Lembre-se o ódio e o rancor não nos leva a nada ...

Ame a vida, os verdadeiros amigos por mais poucos que sejam ... Mergulhe de cabeça no mar do amor, deixe as ondas da paixão te levar onde ninguém pode te tirar ... Depois de um banho desses, qual ser humano não estaria pronto pra mais uma batalha da Vida, sempre de cabeça erguida e com um escudo infalível que se chama: CORAÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário