sexta-feira, 12 de março de 2010

Recentemente (...)






Boa noite tchucos meus amigos! *----------*


Hoje foi mais um dia meio que corrido, tava passando umas matérias a limpo, porque com essas história de não ter horário fixo no colégio, eu acabo copiando Tudo em um caderno de rascunho, depois passar que é ter a limpo -.- '


Tenho má e também notícias boas:


Primeiro uma ruim: Eu to com sinozite e vou passar o domingo sem entra na net = /

Bom vou explicar: vou passar o domingo viajando, vou a uma excursão com minha irmã então galerinha sem net né! : ~


A boa é que na segunda eu vou estar em ksa! IEOAUOIUEHOIAUIOU ' \ õ



Bgs bgs meus lindos! ♥ '


Irei postar daqui a pouco:


Top 10 filmes dos melhores do momento! E algumas coisitas uma maais ... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário