quinta-feira, 11 de março de 2010

Um novo começo !






Oi galerinha liinda !


Bom hoje meu dia foi bem corridão !
Acordar cedo, aulas, grupo de jovens ... Enfim aquie estou como o prometido



Hoje eu posso dizer que nn foi mais um dia comum não !



Minha volta ao grupo de jovens da Igreja Do Bom Fim !
Dia maravilhoso, conversei com pessoas novas, brincamos mas levamos muito a sério a palavra de Deus ! (:

Como eu havia dito, hoje vou postar algumas frases de motivação, amor...!
Se algum leitor, amigo, ou pessoa que passou pelo blog querer dar alguma sugestão, será bem viinda ! ^.^



Aqui vão alguns deles:




O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.


(Fernando Guimarães)




A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.


(Mahatma Gandhi)




“Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor.”



(Desconhecido)




Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.



(William Shakespeare)




Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.


(Machado de Assis)





O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.


(Antoine de Saint-Exupéry)





É alguns que achei bem legais e que gostaria de compartilhar com vocês queridos amigos !

Bom fiz minha parte, espero que gostem e se tiver sugestões por favor me avisem ! :}

Boa noite a todos,
mtos mtos bgs queridos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário