terça-feira, 23 de março de 2010









Oiiiiii gente !

Ér hoje meu dia foi bem legauzão ! uhiouhiou'

Pra começa foi escolhida pra ser a REPRESENTANTE da minha tchurma ! >.<
Acho legal qe eles confiem em mim e talz, eo prometo qe irei comprir minhas metas, podescrer pessoar ! parece até discurso de político néé ! IOSAUDISU' nn é eu juroo *.*

Bom depooois o grupo de jovens foi lá divulgar o 48º NAZARETH aí eu ajudeei eles na divulgação !
Tava beem legalzãão ! *-------* Espero qe eu cumpra mais essa meta de ajudar o pessoal no APOIO ! :}

Bom depoiis eu fui corta meu bebelo, aameei meu corte ! Indicação da Dudinha Liinda ! *-*

Minha vida aos poucos se coloca no lugar, apesar de alguns acontecimentos ateriores, ela volta pro seu devido lugar ! Tantas coisas eu passei, mas agora eu to mais confiante em mim mesma, e sei qe só eu posso SER FELIZ, basta eu querer é claro ! _õ_


Minha vontade é sai gritando pela ruuua: Â EU TO FELIIZ ! IOHUHIOUIOHU' [/zuera x)


Mas como a vida é um presente, nn posso conta vitória antes do tempo ! Tenho qe manter minha calma e minha positividade, pra naum faze merdinha né Dona Crislaininha ! IOSUD' #)

Bom gente eu vou me retirar, tenho qe ler meu livro ainda, e dormir aquele belo soninho liindo !


mtos e mtos Bgs a vsês meus leitores ! Boa noite e bons sonhos ;*






Um comentário:

  1. eu votei em ti nas duas vezes o/

    teu blog tá muito bom, ele faz a gente refletir sobre a vida que temos !

    ResponderExcluir