quarta-feira, 24 de março de 2010

Post novinho *






Oii gente !!!



Bom hoje mais um dia bem corrido !


Mas como havia dito mais um post ! ;}


Bom hoje eu to meia desanimada, tristeziinha ;s slá o porq, sabe quando tu acorda naqueles dias qe nn consegue te anima ! Algo te puxa pra baixo !

Bom mas eu sei qe nn posso me deixar levar por essas energias ruins.

Meu pai tbém enchendo o saco pra varia -.-' Ele sempre asha alguma coisa pra fica enxendo. Isso me dexa de cara ! Meu avô doente, parece aquelas crianças qe nn se cuida sabe ? ;x'


Mas na vida temos os altos e baixos, e eu espero supera mais esse baixo de miinha vidiiinhaaaa \ô


Ér verdade, eu tbm ando com o coração partido em relação a guris. [/FATO =/

Mas dexa isso de lado, vou tentar viver o outro lado BOM da vida ! [/parece o comercial da Coca:Viva o lado bom da vida ! õõ/ iuhiohuhiou'

Booom eo ainda tenho qe terminar uns troços do coolégio =s'

Agradeço a tdos meus leitores e prometo me recuperar dessas decepções da vida e postar coisas mais ALEGREEES \ô/





* mtos bgs a todos ;** boooa noitee *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário