quinta-feira, 25 de março de 2010

Viver, apenas Viver !







Minha gente liinda !

Bom hoje meu dia foi bem legal e talz !

Pela manhã acordei meio cedinho, como não tenho o costume ! uhiouhio'

Aí tinha os troço de port pra imprimir, fiz tdo no devido jeito qe palnejei. Depois fui pro colégio, tive 2 aulas chatas de português, sai do cool fui compra uns troços pro pai e vim pra ksa õ/

Hoje tive uma discussão séria com meu paai :x'
Bãn eu disse várias coisas qe tavam intalada na minha garganta, bãn ele concerteza é a pessoa qe mais me tira do sério, chorei litros né, porq eu amo mto ele mas a gente nn se intende as vezes, mas por outro lado é bom até pra eu esclarecer algumas coisas qe nn adimito qe a namo dele faça cmg ! =/


Bom mas isso é só mais uma etapa qe eu to passando, eu sei qe tudo vai melhorar, ou pelo menos eu espero (yn' Mas tenho fé qe algo de bom vai chegar, nn vejo a hora de muda de ksa, mudar de vida !

Aos poucos eu acredito qe tdo vai se colocando no lugar !

Minha vida vai se recompondo e tudo irá surgir no seu tempo certo ! ^.^


Na vida a gente tem qe lutar por algo bom, nada vem por acaso e em vão, tudo tem seu tempo certo pra durar e pra ser ou não inesquecível !


Tem uma musica do titãs qe eu amo mto e qe diz realmente tdo qe eu precisava ouvir:

(♪)'


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Pra mim essa música diz tudo pra quem muitas vezes não dá o seu devido valor pra VIDA!
Existem tantas pessoas qe tem problemas piores qe os nossos, qe sofrem mais qe a gente, qe não tem o prazer de Viver a vida com alegria, qe nn podem ver o mundo, qe nn podem escutar os mais belos sons qe a vida nos oferece, que não podem andar num dia belo de SOL !
Acho qe antes de vermos nossas dificuldades, temos qe olhar na nossa volta a limitação qe muitas outras pessoas passam e mesmo assim são pessoas qe tem no seu semblante o mais BELO SORRISO !


Agradeço mais uma vez aos meus leitores, e digo-lhes qe VIVA simplesmente, pois o MAIOR ERRO DO SER HUMANO é ter o MEDO de ERRAR SEM TER VIVIDO O SUFICIENTE !



Bgs e mtos bgs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário