sexta-feira, 26 de março de 2010

* o simples torna-se incrível !

Confesso já sofri demais, já passei dias chorando, já bebi todas pra tentar esquece-ló !

Não fui a garotinha certa, já omiti meus erros, já vivi um SONHO pensando qe fosse a mais pura verdade. Já busquei em outro alguém esquecer " aquele alguém "


Já tive minhas vontades, meus atos não foram os mais puros e sinceros, minhas atitudes mtas vezes me levaram a reflexões. Vivi anos a mesma vida, com os mesmos atributos ...


Hoje sei bem qe tudo qe eu fizer pode ser contra mim mesma. A vida nos ensina tantas coisas.


A ser forte, a não chorar mesmo quando tudo parece estar no fim !

Aprendi qe os amores sempre vão e veem. Que tudo dura o seu tempo certo, mas qe ele torna-se inesquecível, que a vida tem mil razões, que Deus é a maior prova de fé qe existe, qe sem Deus nada tenho, e sem fé nada alcanço !


Aprendi qe o maior erro do ser humano é ter o MEDO de ERRAR e continuar ERRANDO, aprendi qe o único sentimento puro e sincero é a FAMÍLIA, ela pode ter seus mil defeitos mas estará lá no teu último momento de glória !


Aprendi qe o pior defeito do ser humano é o ÓDIO, aprendi qe a vida tem vários caminhos, vsê segue o qe desejar, sem ter pena de ERRAR ! ;}





texto de minha criação !





mtos bgs leitores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário